Tem Dúvidas? Temos Conselhos!

terça-feira, 30 de agosto de 2011

PTC's e PTR's Que fazer?

Leva imenso tempo especialmente nos que requerem um valor mínimo para pagamentos e angariação de referidos, ora isto acaba por fazer com que as pessoas desmoralizem e desistam, perdendo esses valores para os PTC's que ganham uns tempos de divulgação gratuita.

Há coisa de um ano inscrevi-me em 4, nacionais e fiz o upgrade para VIP em 2. Claro está que desisti depois de uns meses, davam imensos erros de página, nem sempre o click era creditado e acabava irritada e com tempo perdido, nunca cheguei ao limite mínimo de pagamento, por este motivo guardo as minhas reservas quanto a mencioná-los neste momento.


Agora resolvi tentar 3 internacionais que aparentam ter resultados razoáveis e munida da experiência que diz que quando estes sites começam a dar erros geralmente é melhor desistir, e ainda de que nunca upgrade para VIP antes de trabalhar com eles durante uns tempos para ver se compensa, veremos como é que isto resulta.

Relacionado com este sistema de PTC/PTR vou criando aqui uma lista de sites confiáveis e uma lista negra, por ora ainda não tenho observações pessoais para nenhum dos lados, de modo que se algum dos leitores tiver experiência própria no assunto, que nos adiante informação.
Nestas coisas de ganhar dinheiro e já que chega para todos, é bom arranjar de início um espírito de colaboração e interajuda.

Se alguém desejar tentar por esta porta, os sites que estou de momento a experimentar estão com banners na lateral e fundo deste blog. Se já lida com alguns há tempo suficiente, partilhe a sua experiência ou melhor ainda, se tiver um blog, informativo, deixe o seu link.

Sem comentários:

Enviar um comentário