Tem Dúvidas? Temos Conselhos!

sábado, 10 de setembro de 2011

Leilões Online



Ganhar dinheiro com leilões tornou-se viável com a criação do sistema online. Você tem a oportunidade de trabalhar e ganhar dinheiro a partir de casa.
Se você tiver um computador com acesso à internet, você está pronto para ganhar dinheiro com sites de leilões online. Há uma série deles hoje em dia, sendo o internacional eBay o mais conhecido.


Sites de leilão são sistemas onde o utilizador se cadastra, compra um certo número de lances e passa a competir com outros por algum produto. A cada lance é acrescentado vamos supor, um centimo e usualmente o item é rematado a um preço muito abaixo do normal.

Poderá dizer agora como é que não há prejuízo para quem vende, quando o preço pelo qual o item é adquirido é muito  inferior ao normal?
Porque é para quem o compra, mas quem o vende acaba muitas vezes por ter lucro. Confuso?

Bom, será mais ou menos assim: Suponhamos que o custo de cada lance para o comprador é de 1 cêntimo, um pacote de 100 lances custa 100 cêntimos, se na disputa pela aquisição de um produto, os vários licitantes efectuarem 100 lances, por exemplo 10 licitadores x 100 lances dá 1000 cêntimos para o administrador, em um único produto.

Um site honesto (porque como em tudo, também aqui os há menos honestos) que dispõe 10 ou 15 produtos diariamente pode ter imenso lucro.

Realize uma pesquisa, olhe à sua volta para ver com que é que pode começar, observe a movimentação dos leilões (já que há imensos e os cadastros são grátis, faça-o em diversos). Se não conseguir achar nada lá por casa, ou na casa de familiares e está determinado a ganhar dinheiro com sites de leilões, considere ir a vendas de garagem, jornais online, feiras da ladra, mercados de rua e de antiguidades. Vai surpreender-se com as coisas que pode encontrar.

Depois, é só pesquisar no Google e escolher aonde quer realizar os seus negócios.

Sem comentários:

Enviar um comentário