Tem Dúvidas? Temos Conselhos!

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Ganhar Dinheiro Facilmente. Possível ou Não?

Com a crise que se faz sentir um pouco por todo o lado, acumulam-se coisas para pagar e cada vez é menor o fundo de maneio. Literalmente milhares de pessoas recorrem ao aspecto fácil de diversas ofertas através da internet.


A questão que se põe é se realmente é possivel ganhar dinheiro em casa com a internet. Pode. Mas milagres não acontecem, ninguém fica rico e também ninguém é Pai Natal e nos concede empréstimos fáceis, desburocratizados, rápidos.

E no final das contas, recebemos uma grande decepção (ou várias) e tempo perdido.

Resolvi compartilhar neste blog algumas experiências nessa senda primeiro porque nunca ganhei nada, depois porque investi em algumas coisas como foi o caso de VIP's em sites de "paid to click" e um par de e-books, isto há um par de anos.

Ocorreu ainda que precisei de uma verba de repente para fazer face a uma despesa inesperada que surgiu e procurei um sistema de crédito baixo e com pagamento a curto prazo em empresas de confiança que todos vocês conhecem ou já ouviram falar, e por demais publicitadas na internet e não somente, e o caso é que nem para tão baixa quantia foi facilitado nada. Zerinho.
Não tenho créditos pendentes, nome sujo nem outros que tais. O que acontece é não ter recibos de vencimento, e sou incapaz de ganhar essa quantia em um par de dias.
Não chega, nem de perto.

Dinheiro rápido, fácil, NÃO EXISTE.

Existem diversos sistemas e alguns até são honestos, mas demoram imenso tempo e devido a isso, as pessoas desiludem-se e acabam desistindo após 4, 5 meses, mas estou disposta a admitir (após provas dadas) que exista algo (ou algos) de que ainda não me tenha apercebido, o que é muito natural com tanta coisa que por aqui se publica.

Acontece que detesto baixar os braços e render-me, ainda que esteja ciente que ando a marrar em muro de pedra, mas já dizia a outra senhora que água mole em pedra dura...
Assim pois resolvi escrever sobre o que for fazendo, recomendar aquilo que resultar, partilhar as frustrações ou as compensações destas andanças.

As opiniões que forem publicadas são da exclusiva responsabilidade dos seus autores quer nas postagens quer nos comentários e estou aberta a que me enviem as vossas próprias experiências e recomendações, desde que sérias e comprovadas. Publicá-las-ei.

Os créditos para eventuais links e posts de outros autores em outros locais serão também dados, evidentemente, a menos que não consiga descobrir a fonte. Para tal, agradeço a colaboração de todos vós, caso conheçam autorias, mas indiquem a fim de devidamente creditar.

E despeço-me por ora, se desejarem seguir-me ou colaborar, agradeço, o caminho é mais fácil quando partilhado.
Assim, até ao próximo post.

Sem comentários:

Enviar um comentário